Envíos en un día, libros seleccionados  Ver más

menú

0
  • argentina
  • chile
  • colombia
  • españa
  • méxico
  • perú
  • estados unidos
  • internacional
portada Imoveis de Luxo (en Portugués)
Formato
Libro Físico
Editorial
Idioma
Portugués
N° páginas
168
Encuadernación
Tapa Blanda
ISBN13
9786558778769

Imoveis de Luxo (en Portugués)

Gon §Alves Filho E Paulo Serg (Autor) · Docuprint · Tapa Blanda

Imoveis de Luxo (en Portugués) - Gon §Alves Filho E Paulo Serg

Libro Nuevo

$ 15.40

  • Estado: Nuevo
  • Quedan 100 unidades
Origen: Colombia (Costos de importación incluídos en el precio)
Se enviará desde nuestra bodega entre el Lunes 12 de Agosto y el Lunes 26 de Agosto.
Lo recibirás en cualquier lugar de Ecuador entre 1 y 3 días hábiles luego del envío.

Reseña del libro "Imoveis de Luxo (en Portugués)"

Neste livro apresenta-se uma pesquisa que visa identificar os principais fatores que influenciam o comportamento de decis úo de compra de consumidores de imóveis de luxo. Para tanto foi feita uma pesquisa dividida em duas etapas. Na primeira etapa foram identificados os atributos importantes na decis úo de compra e as necessidades dos consumidores deste tipo de imóvel, por meio de uma pesquisa com 98 proprietários de imóveis de alto padr úo. As necessidades mais relevantes para os consumidores deste segmento foram: 1) necessidade de conforto e qualidade de vida; 2) necessidade de relacionamentos sociais; 3) necessidade de inser § úo profissional; 4) necessidade de status; 5) necessidade de bem estar; 6) necessidade de relacionamentos afetivos. A partir do conhecimento dos atributos relevantes e das necessidades dos consumidores foi concebido um questionário, aplicado a 244 respondentes. A partir dos modelos foi possível avaliar quais atributos foram importantes para a decis úo de compra do consumidor, onde os mais relevantes para o processo de decis úo de compra: 1) Confian §a na construtora; 2) Design e acabamento; 3) Qualidade; 4) Tradi § úo e vanguarda; 5) Responsabilidade social; 6) Pre §o; 7) Reconhecimento do mercado; 8) Prestígio. De tal forma, as construtoras devem propiciar bases para um relacionamento profícuo entre as partes que proporcione a cria § úo de confian §a entre consumidores e construtoras. Tal relacionamento deve-se alicer §ar em um design e acabamento e qualidade geral dos projetos, juntamente com o investimento em uma marca forte.

Opiniones del libro

Ver más opiniones de clientes
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)

Preguntas frecuentes sobre el libro

Todos los libros de nuestro catálogo son Originales.
El libro está escrito en Portugués.
La encuadernación de esta edición es Tapa Blanda.

Preguntas y respuestas sobre el libro

¿Tienes una pregunta sobre el libro? Inicia sesión para poder agregar tu propia pregunta.

Opiniones sobre Buscalibre

Ver más opiniones de clientes