Envíos en un día, libros seleccionados  Ver más

menú

0
  • argentina
  • chile
  • colombia
  • españa
  • méxico
  • perú
  • estados unidos
  • internacional
portada Analfabetismo Funcional, Alfabetiza § £o e Letrame (en Portugués)
Formato
Libro Físico
Editorial
Idioma
Portugués
N° páginas
128
Encuadernación
Tapa Blanda
ISBN13
9786525221250

Analfabetismo Funcional, Alfabetiza § £o e Letrame (en Portugués)

De Sousa Lopes Araujo L (Autor) · Docuprint · Tapa Blanda

Analfabetismo Funcional, Alfabetiza § £o e Letrame (en Portugués) - De Sousa Lopes Araujo L

Libro Nuevo

$ 21.67

  • Estado: Nuevo
  • Quedan 100 unidades
Origen: Colombia (Costos de importación incluídos en el precio)
Se enviará desde nuestra bodega entre el Lunes 12 de Agosto y el Lunes 26 de Agosto.
Lo recibirás en cualquier lugar de Ecuador entre 1 y 3 días hábiles luego del envío.

Reseña del libro "Analfabetismo Funcional, Alfabetiza § £o e Letrame (en Portugués)"

O presente livro aborda a rela § úo das a § µes da escola com o analfabetismo funcional. O termo é definido como a incapacidade que algumas pessoas t ªm de entender o que acabaram de ler, assim como, fazer uso da leitura e da escrita em situa § µes do cotidiano, dificultando seu desenvolvimento pessoal e profissional. O interesse pelo tema ocorreu ao observar que uma parcela significativa de alunos das escolas brasileiras encontra-se em situa § úo de fracasso escolar. Tal fato se reflete em publica § µes, como as divulgadas pelo INAF (Indicador Nacional de Alfabetismo Funcional), que demonstram que grande parte da popula § úo brasileira encontra-se na condi § úo de analfabetos funcionais. O presente trabalho teve o objetivo de investigar o que a produ § úo acad ªmica - disserta § µes e teses - tem obtido sobre o analfabetismo funcional e sobre alfabetiza § úo e letramento, e como essas produ § µes avaliam a eficácia dos métodos de alfabetiza § úo. O respectivo trabalho também procurou analisar pesquisas realizadas em universidades brasileiras, que discutissem a rela § úo do aluno com o saber, forma § úo de professores e políticas públicas relacionadas á alfabetiza § úo e ao letramento e exp µe, ainda, uma breve história da educa § úo brasileira. Apresenta como pano de fundo a discuss úo teórica entre Capovilla e Seabra e Emília Ferreiro a respeito dos métodos de alfabetiza § úo, o que se torna discuss úo importante para a pauta dos cursos de forma § úo de professores, e ainda para a alfabetiza § úo e letramento.

Opiniones del libro

Ver más opiniones de clientes
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)

Preguntas frecuentes sobre el libro

Todos los libros de nuestro catálogo son Originales.
El libro está escrito en Portugués.
La encuadernación de esta edición es Tapa Blanda.

Preguntas y respuestas sobre el libro

¿Tienes una pregunta sobre el libro? Inicia sesión para poder agregar tu propia pregunta.

Opiniones sobre Buscalibre

Ver más opiniones de clientes